segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando o dia nascer, acordarei...


Sem seu amor me vejo sem rumo, sem nenhum porque,
é tão estranho ver quem disse te amar pra vida inteira te deixar, sentir levar seu coração e todas
suas emoções, carinhos, sua felicidade se foi e você não consegue reagir,
fraco, vulnerável, é assim que me sinto, assim que me vêem.
Já sei que o coração que não vê, é o coração que não sente dor, o coração que mente o amor.
Mas você sabe que no fundo da minha alma continuara aquela dor por esperar você voltar, por crer em nosso
amor.
O que aconteceu com a paixão, a ilusão a beleza que era nosso viver, nosso viver juntos...

Simplesmente se foi e novamente me deixou aqui com o coração partido!

Quem vai cuidar das minhas lágrimas?
Quem vai dizer, me convencer a desistir?
Como posso dizer que abandono tudo que já passei ao teu lado?
Quem vai me esquentar nesta noite que faz frio?
Quem vai cuidar desse coração se este é seu?
Só queria ouvir de você...
sou eu, estou aqui, pra sempre, para todo sempre ao teu lado!

Dar somente o que te sobra, uma esmola do seu amor já me faria feliz,
um homem desesperado só quer a ilusão de ser importante, ser alguém para alguém,
finja que se importa, me de um pouco do seu carinho, conforte meu coração, mesmo que mentira seja...
dar somente o que te sobra. Sei que você sabe, depois da tempestade, vem a calma,
Mas eu sei que depois de você,
Depois de você...
Não existe nada!



0 comentários:

Postar um comentário