sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bow Wow Let Me Hold You


Eu estive te olhando por um instante
Venha até aqui, tão doce e concentrada
na vida, menina, você precisa de mim, entende?
eu estou determinado a vencer
eu sei o que você precisa
eu sei o que está errado
eu sei como corrigir isso
tudo vai ficar bem
se você
me deixar te abraçar
E te apresentar pro meu mundo
E te apresentar para o melhor lado da vida
que você ainda não conhece, garota
Eu irei te mostrar onde está
E eu irei te mostrar como conseguir isso
Tudo o que você precisa fazer é ficar com isso e
me deixar te abraçar
Pra baixo como um homem de verdade deveria fazer,
Eu nunca teria me aproximado de você
Se eu não tivesse boas intenções
esse cara com você é tão bobo
pra mim
você é tão legal
E tudo, Eu estou te perguntando
me deixa te abraçar
Pra baixo, como um melhor amigo e dois amigos no jogo
quando você chora eu quero sentir a sua dor
nenhum segredo, nenhum jogo
Todo o excitamento, nenhuma dor
Fazer você feliz
Este é meu alvo
E tudo o que você fez é..
me deixe te abraçar

nos meus braços
na minha mente
todo o tempo eu quero
ter você do meu lado até que eu morra
eu vou
te abraçar e ver se está tudo certo com você
você nunca estará errado se você
me deixar te abraçar
Pra baixo como um suposto verdadeiro amigo
eu estou tentando te mostrar
a vida de alguém que vive como você
OHH Baby, Baby
você pode nunca ir embora
se você me deixar te abraçar

0 comentários:

Postar um comentário